Blog Brigitte Calegari | O PROJETO SECRETO REVELADO

31.10.17

O PROJETO SECRETO REVELADO

BRIGITTE CALEGARI

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é um tema muito especial: vim compartilhar com vocês algo que estava muito ansiosa para contar! 

Vocês acompanharam pelas redes sociais que no dia 24.09 foi o dia da revelação do meu sonhado #ProjetoSecreto. Essa expressão, que ganhou uma repercussão enorme pelo Instagram, começou como uma brincadeira enquanto estávamos fazendo as primeiras gravações. E depois de quase um ano de muita dedicação de toda a minha equipe, o projeto foi concretizado e tenho muito orgulho em apresentar a minha plataforma de cursos on-line, que tem como missão levar a beleza e o conhecimento sobre maquiagem para todos as pessoas!


 

P L A T A F O R M A   D E   E N S I N O   D E   B E L E Z A   O N – L I N E

Coquetel Projeto Secreto Brigitte Calegari


Acho que os cursos on-line para aulas a distância são uma realidade. Percebi que eram inúmeras as pessoas que gostariam de fazer um curso comigo, mas o fato de morarem muito longe das capitais que ministro as aulas inviabilizava a participação.


Além disso, a minha plataforma online permite que você reveja as aulas quantas vezes for necessário, além da possibilidade de “favoritá-las” para que você volte exatamente naquela técnica que mais chamou a sua atenção e que você gostaria de reproduzir novamente para intensificar ainda mais o seu aprendizado.


Todos os alunos participantes receberão material didático e certificado de participação no curso. Mas para assegurar que o aluno que ostenta o certificado realmente tenha aprendido o conteúdo, foi desenvolvido um sistema de avaliação tanto da parte teórica, que sempre destaco nos meus cursos, como da parte prática, com a possibilidade de upload da foto de sua modelo para que possamos analisar exatamente como foi a sua reprodução da técnica e a sua respectiva nota.


Essa aproximação na hora da correção é um diferencial da plataforma, que prova que a qualidade do ensino dos cursos profissionais vai ser priorizada ao máximo, algo que sempre me preocupei.


Brigitte Calegari Coquetel Projeto Secreto



O   Q U E   S E R Á   A B O R D A D O ?


Há muito tempo recebo pedidos de amantes e entusiastas da maquiagem por cursos que proporcionem uma base para o início da carreira como profissional da beleza ou simplesmente que os ensinem conceitos básicos de maquiagem. 


Por isso, os primeiros cursos da plataforma, terão conteúdos desenvolvidos especialmente para aqueles que ainda não possuem noções iniciais deste universo.
O primeiro curso que teremos disponível será o "Minha Maquiagem", um curso de automaquiagem com 26 videoaulas que abordarão conceitos e técnicas de maquiagem desde o básico até os melhores truques e segredos dos maquiadores profissionais, para você que ama o mundo da beleza conseguir realizar essas maquiagens na sua casa.


Além deste módulo, a plataforma também terá aulas com conteúdos didáticos que são ideais para profissionais que já estão inseridos no mercado, mas que procuram atualizações e refinamento para suas técnicas pessoais e não conseguem se deslocar para os meus cursos presenciais.


Outra novidade é que a plataforma terá módulos como fotografia, edição de fotos, marketing e empreendedorismo para somar ainda mais conhecimento ao alunos, além das aulas exclusivas sobre maquiagem! Não é incrível?! Com professores que tem muito know-how para passar à vocês, tudo isso foi pensado a fim de oferecer técnicas para ajudar a alavancar sua carreira como maquiador profissional. Convido todos vocês a aprenderem mais sobre o universo da Beleza!


Coquetel Projeto Secreto Brigitte Calegari


O   C O Q U E T E L  D E  L A N Ç A M E N T O


Para comemorar o início deste super projeto convidamos os professores envolvidos e alguns alunos e seguidores que vieram de vários estados do Brasil para um coquetel de lançamento maravilhoso aqui no meu Ateliê. Gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês! Sei que todos se esforçaram muito para chegarem até aqui e espero que tenham aproveitado muito esta festa, que foi pensada com muito carinho em cada detalhe. Foi um prazer poder conversar com cada um de vocês e poder compartilhar esse momento único e tão emocionante para mim com seguidores tão queridos! 




Gostaria de agradecer também todos os fornecedores do coquetel que apresentaram um trabalho impecável e elogiado por todos os convidados.


Um agradecimento especial aos meus queridos parceiros que ofereceram mais de 10 mil reais em presentes para os nossos convidados! Além do meu Curso La Beauté, recebemos prêmios como cinco kits com oito pincéis maravilhosos que amo tanto e cílios da @daymakeupbrasil, uma micropigmentação com a talentosíssima @mariafernandaromeropmu, três tratamentos estéticos com a minha dermatologista maravilhosa @rithacapelato_dermato, um mega kit de maquiagem com 10 itens da @Karol_imp, um voucher de R$500 da minha loja favorita de vestidos de festa @marbofestas, três lindos conjuntos de semi-joias da @marianaruioficial, um dia de beleza no salão @shinyhaircabeleireiros, um kit incrível com um dos meus perfumes preferidos da @karimaperfumaria e um lindo kit de gloss da KKW da @shopgloss.  Muito obrigada! Todos os sorteados amaram.


E para finalizar, cada convidada ao final da festa recebeu um mimo especial, meu batom preferido da vida, o Feel So Grand da M.A.C. Gostaria de presenteá-las com algo que me representasse para que elas sempre lembrassem desta data e acho que o presente não poderia ser outro né?! Espero que tenham gostado! 


Brigitte Calegari Coquetel Projeto Secreto



Essa decoração maravilhosa e a organização do evento foi feita pelas arquitetas @renatapenhaarquitetura e @nathaliasamorano da PS Festas.


Ainda essa semana o primeiro curso estará disponível e você que se cadastrar par receber mais informações no link: http://cursos.brigittecalegari.com.br/  vai receber um voucher de desconto para o seu primeiro curso!

Aguardo você lá aprendendo muito comigo!

Beijos, Brigitte

VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE