Blog Brigitte Calegari | LANÇAMENTOS DO MÊS DE NOVEMBRO

28.11.18

LANÇAMENTOS DO MÊS DE NOVEMBRO

BRIGITTE CALEGARI

novembro

1. Eu sempre opto por levar sombras soltas na minha necessaire de viagem, é tão mais prático, né? Por isso achei incrível a Nars lançar mais tonalidades de sombras unitárias e duos. Com a tecnologia NARS Pigment Powder Suspension, a nova linha promete uma cobertura construível e longa duração, além de cores super vibrantes em quatro tipos de acabamentos, que você já encontra na Sephora.

2. Diretora criativa da Lancôme e autora do livro "Face Paint: The Story of Makeup", Lisa Eldridge é um ícone do mundo da beleza e acaba de lançar a sua primeira linha própria de batons. A linha Plush True Velvet Lipstick, chega com três tonalidades de vermelho (já ameei todas as cores), e o mais incrível é que os batons têm aparência de veludo real! 

3. O Boticário lançou esse mês a Linha Make B. Diamond, que conta com pó multiefeito, sombras com textura macia e acabamento fosco e batons líquidos com efeito ultrabrilho que podem também ser usados como sombra, iluminador e blush. Eu adoro essa versatilidade que os produtos oferecem!

4. Os lançamentos da Bruna Tavares têm sempre uma repercussão incrível, e não seria diferente com os iluminadores BT Light! Foram lançadas inicialmente três tonalidades, eu já pude testar e achei a textura sedosa e o brilho super sofisticado. Aprovados!  

5. O novo kit de batons líquidos da segunda parceria das irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian, o KKW X KYLIE LIP SET, chega no clima invernal de final do ano dos Estados Unidos com quatro cores que vão do malva ao chocolate. A embalagem fosca traz dois batons com efeito matte, um com toque aveludado e um gloss metalizado.   

6. Com foco em acabamentos brilhosos, os 14 tons da nova paleta Sultry da Anastasia Beverly Hills são ideais para criar um look para as festas de fim de ano.

7. Mais um lançamento pra quem ama pele luminosa: os produtos MAC Supreme Beam. O mood verão dessa linha conta com dez tons de gloss labial, quatro tonalidades de base líquida com acabamento perolado, um pó solto iluminador e pincéis para aplicação da base e pó! A linha completa já está disponível no site da marca.

Com essas lançamentos ficou claro que Glow é a palavra de ordem no universo da beleza atualmente, não é? No meu curso online Tendências de Maquiagem você pode aprender como fazer um look glow com naturalidade e conhecer também outras tendências do mundo da maquiagem. Clique aqui para saber mais.

Beijos,
Brigitte.
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO