Blog Brigitte Calegari | INSPIRAÇÃO DE MAQUIAGEM PARA HALLOWEEN

22.10.19

INSPIRAÇÃO DE MAQUIAGEM PARA HALLOWEEN

MARÍLIA OLENSKI

Percebeu que os dias ficaram mais trevosos e sombrios? O Halloween, que é um feriado bombadíssimo nos EUA, está sendo cada vez mais celebrado por aqui – o que é um ótimo motivo para colocarmos as nossas inspirações em ação!

Comemorada no dia 31 de outubro, a festa de origem pagã (que celebra o Dia das Bruxas) dá a liberdade para usarmos looks assustadoramente glamourosos – até porque se não for assim, nós nem saímos de casa! Kkkk

Por aqui, as festividades já começaram com o The Dark Side Of Beauty, baile promovido pela Sephora no Theatro Municipal no dia 17/10, mas serão estendidas para o Baile da Bruxa – um gala badaladíssimo idealizado pela Marie Claire e pela Quem que vai acontecer logo após o Prêmio Avon, no dia 31/10, no Hotel Four Seasons em São Paulo. Por aqui, já estamos ansiosas pelos looks e produções. Mal podemos esperar! 

Quer se inspirar na maquiagem de bruxa e arrasar na próxima produção? Então vem ver as inspirações que separamos! Prometemos muitas referências chiques para você aposentar de vez a make de sereia zumbi e chamar a atenção com um look conceito super diferenciado. Bora lá?

Maquiagem Artística para Halloween

Se a sua maquiagem é a atração da sua produção, uma beleza artística deve ser a sua escolha. Por aqui não há muitas regras e os temas mais assustadores entram como inspiração principal. Ilusão de ótica, mortos-vivos, animais peçonhentos e até mesmo a desintegração do corpo são as referências mais utilizadas. 

Maquiagem Simples para Halloween

Quem faz a linha minimalista, e prefere uma maquiagem mais simples, também tem uma infinidade de opções para sair do óbvio! Delineados mais dramáticos são a principal pedida, além dos tons mais sóbrios para sombras e batons - tudo para seguir a linha gótica nem tão suave. 

Se quiser um toque mais glam, arrisque no glitter - mas cuidado para não transformar a make em algo carnavalesco... Nessa data, o visual mais fatal é o ideal!

Maquiagem de Halloween Ousada

No meio das duas versões estão as ousadas! Longe de serem básicas, mas com um toque de arte, esse estilo de produção é perfeito para os bailes mais elegantes, porque possuem um ar de gala. Espere por versões mais luxuosas de delineados e aplicações, mas sem perder o perfume horripilante que o Halloween pede.

Qual é o seu estilo preferido para esse Dia das Bruxas?
VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC