Blog Brigitte Calegari | AS MELHORES MAQUIAGENS DO GOLDEN GLOBES 2018

08.01.18

AS MELHORES MAQUIAGENS DO GOLDEN GLOBES 2018

BRIGITTE CALEGARI

Neste último domingo, 07/01, aconteceu a 75ª edição do Golden Globes Awards, evento que reúne o que aconteceu de melhor no cinema e na TV no último ano e premia atores, atrizes e obras audiovisuais. 
Maquiagem Golden Globes Awards 2018


As mulheres de Big Little Lies, série grande premiada da noite


Como sempre, não pude deixar de notar a beleza elaborada para as atrizes atravessarem o tapete vermelho. Eventos como o Golden Globes são um ótimo termômetro para sabermos o que vai ganhar destaque na maquiagem social dos próximos meses, já que as atrizes são uma verdadeira fonte de inspiração para as mulheres e os artistas por trás de cada beleza assinada são para nós, maquiadores.


Hung Vanngo, maquiador natural do Vietnã, é uma grande fonte de inspirações para mim em eventos com esse. Responsável por assinar makeups de celebs poderosas, Hung é adepto da beleza que valoriza a mulher e é reconhecido pela pele extremamente bem feita, mas natural. 

“Eu gosto de ver poros e a textura da pele, porque não quero mudar completamente as pessoas. Sempre encorajo minhas clientes a experimentarem coisas novas, mas não importa o quão criativo eu seja, você sempre saberá quem é aquela pessoa”, concluiu.


Para o Golden Globes 2018, Vanngo ficou responsável pela beauty das super modelos Tayllor Hill e Emily Ratajkowski e da atriz Sabrina Carpenter, as quais imprimiu diferentes propostas em maquiagens extremamente bem acabadas. Notem que a pele é extremamente natural, mesmo que esteja perfeitamente corrigida. Vejam os resultados!


Emily Ratajkowski - Maquiagem Golden Globes 2018

Emily Ratajkowski - @emrata


Sabrina Carpenter - Maquiagem Golden Globes 2018

Sabrina Carpenter - @sabrinacarpenter


Tayllor Hill Maquiagem Golden Globes 2018

Tayllor Hill - @tayllor_hill


Já o californiano Patrick Ta, responsável por makes em Kourtney Kardashian e Joan Smalls, preparou para o Golden Globes 2018 as atrizes Shay Mitchell e Alexandria Daddario. Com peles extremamente bem feitas & iluminadas, Patrick Ta também executou em ambas um esfumado perfeito. A maior  diferença entre as maquiagens, nessa ocasião, ficou por conta dos lábios.


Shay Mitchell Maquiagem Golden Globes 2018

Shay Mitchell - @shaymitchell


Alexandra Daddario Maquiagem Golden Globes 2018

Alexandra Daddario - @alexandradaddario


Outras atrizes também se destacaram no quesito beleza para o tapete vermelho do Golden Globes 2018. Kate Beckinsale, por exemplo, esteva deslumbrante com uma maquiagem iluminada e refinada. O tom de batom escolhido lembrou até a cor Blooming Dahlia, eleita pela Pantone como uma das 12 cores para 2018. Você pode visualizar esse post clicando aqui.


Kate Beckinsale Maquiagem Golden Globes 2018

Kate Beckinsale - @katebeckinsale


Meryl Streep, que é figura carimbada em premiações, apareceu deslumbrante nesta edição do Golden Globes. Essa maquiagem, inclusive, é uma ótima inspiração para a elaboração da beleza de peles maduras, por exemplo. Tudo estava na medida certa! Pele, olhos e lábios perfeitamente harmonizados. 


Meryl Streep Maquiagem Golden Globes 2018

Meryl Streep


Já a apresentadora Zuri Hall ousou e lançou mão de olhos azuis esfumados em conjunto com cílios super definidos. Eu amei! A cor contrastou perfeitamente com o seu tom de pele e também lembrou o tom Little Boy Blue, também indicado pela Pantone com uma das 12 cores para 2018.


Zuri Hall Maquiagem Golden Globes 2018

Zuri Hall - @zurihall


E vocês: quais foram as celebridades preferidas da noite? Contem para mim nos comentários. 


Inclusive, essa edição ficou marcada pelo “Time’s Up”, protesto organizado por mulheres de Hollywood que lutam contra a desigualdade de gênero no ambiente de trabalho e que foi liderado pela roteirista Shonda Rhimes e pelas atrizes Meryl Streep e Reese Witherspoon. Devido a isso, praticamente todos os convidados do evento usaram preto durante a premiação, sejam mulheres ou homens, como forma de participar da corrente e unir forças à luta. Esse foi, sem dúvidas, um dia que entrou para a história!


Time's Up - Golden Globes 2018

Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC