Blog Brigitte Calegari | TOP 5 BATONS NUDES

TOP 5 BATONS NUDES

26.03.24

TOP 5 BATONS NUDES

BRIGITTE CALEGARI

O batom nude é um verdadeiro coringa para manter na nossa necessaire, sendo super versátil e elegante. Eu, por exemplo, estou mais apaixonada pela possibilidade de criar belezas com eles. E como sei que todos por aqui amam um Top 5 produtos, trouxe aqui meu Top 5 Batons Nudes favoritos, com diferentes tonalidades para você também achar um para chamar de seu.
Confira mais:

Pillow Talk - Charlotte Tilbury 
Dentre todas as opções que apresento aqui, esse batom de Charlotte Tilbury se destaca pelo fundo mais frio. Essa é uma das versões apresentadas pela marca, é a versão mais translúcida do Pillow Talk, o famoso que virou tendência nas redes sociais nos últimos tempos. 

Por falar em tendência, esse aqui dominou as redes sociais também. E eu fiquei curiosíssima pra testar! Você também? 
Depois de usar a primeira vez, agora não vivo mais sem e indico ele sempre que me pedem sugestões! Sua tonalidade neutra e sua fórmula hidratante, o tornam ainda mais atrativo e funcional. Além de conter um FPS25!

Diferente dos batons nudes anteriores, o Blossom Kiss de Guerlain tem o fundo mais quente de toda minha seleção. Ele possui um fundo translúcido, mas deixa uma cor belíssima nos lábios. Seus ingredientes são 95% de origem natural e conta com ácido hialurônico e manteiga de karité para uma hidratação eficaz.

De vez em quando, você vai me ver usando esse batom nos meus stories ou feed, isso porque ele se tornou um dos meus favoritos quando o assunto é batom nude. O acabamento dele é um matte confortável e seu fundo é neutro. Além disso, sua fórmula é cruelty free e conta com uma boa hidratação. 

O último por aqui é o Enigmatic de Rose Inc que é um nude rosado. Com um acabamento cremoso e de longa duração, sinto meus lábios bem confortáveis com ele. E o melhor é que sua formulação apresenta ingredientes hidratantes. Você fica linda e com lábios cuidados!

A seguir conto os meus favoritos e ÓBVIO que eu quero saber quais são os seus 


VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE