Blog Brigitte Calegari | WISHLIST DE JUNHO

26.06.17

WISHLIST DE JUNHO

BRIGITTE CALEGARI

         Oi gente, tudo bem?
         Hoje vou compartilhar com vocês alguns lançamentos incríveis que já estão na minha lista de desejos!
         Tenho certeza que muitas de vocês também já estão desejando esses produtos e quem ainda não conhece vai amar....







1. P A L E T A   D E   S O M B R A S – N A K E D   H E A T
         A Urban Decay lançou mais uma paleta Naked! Desta vez ela se chama “Heat” (que significa calor em inglês), a nomenclatura se dá pois remete à tons quentes, terrosos e avermelhados e que estão super em alta! São doze cores maravilhosas, além das sombras matte, a paleta tem tons metálicos que são super tendência! As cores estão demais! A novidade ainda não chegou no Brasil, mas no site da Sephora americana está por 54 dólares.


URBAN DECAY NAKED HEAT






2. K I T  C O N T O R N O  -  K I M  K A R D A S H I A N
          Inspirada pelo sucesso da marca da irmã Kylie, Kim resolve lançar sua própria linha, e os produtos escolhidos foram nada mais nada menos do que um kit de contornos e iluminadores para o rosto. Nada mais justo não é?! Kim é conhecida por popularizar a técnica do contour, que apesar de não estar tão em alta, ainda faz a cabeça de muitos! A textura parece ser ótima e a embalagem prática para a automaquiagem. Fiquei super curiosa para testar. Tem previsão de lançamento para 22.06, no site KKWBEAUTY.com

KIT CONTOUR KIM KARDASHIAN






3. S P R A Y  L U M I N O U S  T A T C H A 
          Este produto é vendido como um hidratante, mas parece mais um tônico em spray que hidrata e refresca levemente a pele, deixando um brilho saudável. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem. Os principais ingredientes são hidrantes e antioxidantes excelentes, rico em óleos vegetais e extratos calmantes, promete hidratar a pele, deixá-la mais suave, e luminosa, quem não quer?! Está por 48 dólares no site oficial da marca.

TATCHA Luminous





4. B A S E  N E X T  T O  N O T H I N G – M A C
          A MAC acaba de lançar uma coleção de produtos para quem ama maquiagem suave com acabamento natural, é a Next to Nothing. Como o nome sugere, a coleção é para ser próxima à nada, tendência que temos visto bastante não é?! A coleção é composta por base, pó e dois tipos de pincéis. A base já está na minha wishlist, segundo a própria MAC,  é um fluído ultrassuave, com ingredientes nutritivos e microesferas que iluminam a pele! É considerada tão leve quanto a famosa face and body da MAC porém mais sequinha, pode ser usada como pré-base também! Já tem pra vender no site por 165 reais a base e 149 reais o pó. Adorei a proposta da marca, será que cumpre o que promete?!  

Next to Nothing M.a.C
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO