Blog Brigitte Calegari | RESENHA: CORRETIVO DIOR FOREVER SKIN CORRECT

30.04.20

RESENHA: CORRETIVO DIOR FOREVER SKIN CORRECT

BRIGITTE CALEGARI

Quem me conhece, sabe: eu sou a louca da pele perfeita. Amo testar novas bases e corretivos que prometem um visual com boa cobertura, mas sem pesar – questão importantíssima para mim!

Por isso, quando recebi de Dior o novo corretivo Forever Skin Correct, tratei logo de descobrir como ele funcionaria nesse sentido – e confesso que amei!

Logo de cara, a grata surpresa: o lançamento de Dior já vem na tendência dos corretivos tubões. Com 11ml (!!! - os produtos normalmente vêm com 6ml), ele também tem um aplicador maiorzão, perfeito para também ser usado em outras áreas para facilitar a aplicação. 

DIOR FOREVER SKIN CORRECT    

Se você prefere uma pele mais leve para o dia a dia, super rola usar o corretivo sozinho onde você precisa daquela cobertura extra, sabe? Até porque, a própria fórmula também tem preocupações com o nosso skincare. 

Enriquecida com o extrato de Amor-Perfeito Silvestre, que garante aquele boost na hidratação e reduz a aparência de linhas finas (causadas pela desidratação da cútis), o Forever Skin Correct também tem Extrato de Rosa, que melhora a aparência dos poros e a textura da pele, no geral.

Além disso, a promessa de Dior é de um produto a prova d’água e com 24h de duração 
– assim como as bases da linha Forever, que você pode conferir 
a resenha clicando aqui.

O acabamento, em si, é incrível! Depois que eu testei, consegui identificar uma alta cobertura e luminosidade na medida, sem pesar o visual. 

Diria até que ele está no meio termo entre os acabamentos das próprias bases, que variam do matte ao glow. Isso permite o match perfeito com a pele, transitando entre as duas opções.

Testei o corretivo com a minha base Dior Forever e é um fato: ele se adapta perfeitamente a ela, como se fossem o complemento ideal um do outro. 

CORRETIVO DIOR

Gosto de esfumar o produto com um pincel, mas Peter Philips, Diretor Criativo da Dior Makeup, afirma que também é ótimo dar acabamento à área com as pontas dos dedos. Isso torna a aplicação ainda mais prática, o que é incrível para o dia a dia.

Com 6 tons disponíveis, você pode encontrar o Forever Skin Correct aqui. 

Se você testar, compartilha comigo o que achou, combinado?

Beijos,
Brigitte
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO