Blog Brigitte Calegari | OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE MARÇO 2019

29.03.19

OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE MARÇO 2019

BRIGITTE CALEGARI

O mês de Março encerra com lançamentos de produtos super legais! Fiz um resumo com o apanhado daquilo que achei mais interessante e que quero testar para atualizá-los – e a lista incluí perfume, maquiagem e até mesmo skincare. Vamos lá?

lançamentos

1. NOVIDADES LINHA STUDIO FIX - MAC COSMETICS

Pude conferir de perto os lançamentos da MAC para a linha Studio Fix no evento que eles promoveram em São Paulo. A base, que já é uma queridinha e velha conhecida de vocês, agora possuí 59 tons ao total e forma a dupla perfeita com a grande novidade, que é o Corretivo Líquido 24h. Com aplicador em bastão, o produto promete longa duração e tem 33 opções de cores. Se tornou impossível não encontrar a sua cor na MAC


2. MÁSCARA EXPLOSION EFFECT - O BOTICÁRIO

Recebi a máscara para cílios Make B. Explosion Effect de O Boticário em um press kit e fiquei impressionada com o efeito do produto. Em apenas uma camada ela já promoveu volume e alongamento aos cílios – lembrando o efeito de postiços. 

Segundo o O Boticário, a fórmula da máscara é enriquecida com partículas especiais que não acumulam – o que impede que os cílios grudem. A marca também afirma que o produto promove 12x mais volume, 13x mais alongamento e 8x mais curvatura. Eu adorei o resultado e ele é realmente impressionante! A fórmula é super resistente a borrões, mas não é a prova d’água. É possível compra-la nas lojas físicas de O Boticário ou no site da marca aqui


3. BASE L'ESSENTIEL - GUERLAIN

Foram anos de pesquisa para a fórmula da base L’Essentiel da Guerlain. A fórmula do produto possuí 97% de ingredientes naturais e promete não deixar a desejar em nenhum aspecto, seja na textura, na durabilidade ou no aroma. É um verdadeiro luxo, assim como a sua embalagem que foi desenvolvida pelo designer Mathieu Lehanneur.

Ainda sobre a fórmula da L’Essential: ela é livre de óleo, álcool e silicone. Além de possuir pigmentos minerais, a base ainda promete tratar a pele enquanto aplicada porque traz probióticos na sua lista de ingredientes. E os 3% que não são naturais? Segundo a Guerlain, são apenas preservativos que têm a missão de manter a fórmula estável. A L’Essential também promete melhorar a uniformidade da pele em algumas semanas de uso. Estou louca para testar e poder contar mais detalhes para vocês!

O lançamento da Guerlain L’Essential no Brasil será em Abril e a base será vendida na Sephora – tanto nas lojas físicas quanto online. 


4. COLEÇÃO BT SUNFLOWER - BRUNA TAVARES

O lançamento da Bruna Tavares aborda o girassol como tema da sua nova coleção, que além de uma paleta de sombras com cores completamente diferente de tudo o que já vimos, também conta com quatro cores de batom super pigmentados e com acabamento matte – que é o queridinho das brasileiras. A qualidade dos produtos da Bruna é indiscutível e eu estou muito ansiosa para conhecer mais essa novidade, que agora é comercializada na Sephora, tanto fisicamente quanto online (clique aqui). Parabéns, Bruna! 


5. PALETA DE CONTORNOS - MAC STUDIO FIX

Além dos novos corretivos, também pude conhecer a paleta Conceal and Correct da MAC na cor Extra Deep, perfeita para neutralizar cores e alterar o fundo de bases para pele negra, e a paleta de contorno e iluminação, que possuí três cores mais escuras e três tons sutilmente cintilantes. Compre os produtos da linha aqui


6. ESPONJA SHELL – KLASMÉ

Também recebi o press kit da Shell Sponge da Klasmé: a primeira esponja de maquiagem com propriedades antifúngicas do Brasil. O formato dela é diferenciado e lembra uma concha do mar. Ela é oval e tem níveis que vão afunilando-a, tornando a ponta bem fininha – sendo perfeita para aplicações em pequenas áreas. Super macia, a esponja da Klasmé pode ser usada seca ou úmida. Eu, particularmente, adoro umedecer essa ferramenta com água termal para a aplicação da base, pois proporciona um acabamento super natural. Você consegue comprar a esponjinha aqui.


7.  MON GUERLAIN BLOOM OF ROSE - GUERLAIN

Além da base, a Guerlain também trouxe ao Brasil um novo perfume para a linha Mon Guerlain: a fragrância Mon Guerlain Bloom of Rose! As notas principais de Baunilha e Lavanda, que estão presentes nas outras variações da linha, entram na fórmula do Bloom of Rose em conjunto com notas de Rosas, Neróli e Cítricos. O desejo da criação do perfume partiu da ideia de um floral delicado que fosse vibrante, fresco e frutado. Em resumo, a fragrância representa um floral cítrico leve e romântico – que combina perfeitamente com os dias mais quentes do Brasil. Ele já está a venda nas lojas físicas e no site da Sephora. Você pode comprar aqui.


8. STYLE REFRESH DRY TEXTURIZER - KEUNE

Adoro adicionar textura aos meus cabelos, porque os fios ficam bem pesados e lisos. Descobri recentemente o Style Refresh Dry Texturizer da Keune e estou amando o efeito que ele proporciona! Ele é um spray a seco que adiciona volume aos fios, promovendo aquele cabelo com uma vibe mais messy e contém filtro UV. Diferente de outros produtos com o mesmo propósito, o Dry Texturizer não pesa as mechas e nem deixa o cabelo emaranhado. Você consegue, por exemplo, passar os dedos entre os fios sem problemas. Em breve ele será lançado no Brasil. 

Quais produtinhos chamaram a sua atenção? 

Beijos,
Brigitte

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO