Blog Brigitte Calegari | LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO

29.10.18

LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO

BRIGITTE CALEGARI

LANÇAMENTOS

1. Sou suspeita em dizer, mas esse foi um dos meus lançamentos mais esperados! O BT Gloss da Linha Bruna Tavares que leva o meu nome, o Gloss Brigitte, finalmente já está entre nós. É um tom bege com fundo rosado, atemporal, que vai bem com variados tons de pele. 

2. Uma das minhas marcas favoritas, a Nars, apostou em um lançamento inovador para os cílios. A Mascara Climax, que promete construir camadas sem deixar um aspecto pesado, devido a sua fórmula líquida bem levinha. O aplicador tem cerdas bem encorpadas que ajudam a promover um super volume e pigmentação preta intensa nos cílios, ideal para makes mais dramáticas. Um outro diferencial da máscara é que sua fórmula é livre de parabenos e sulfatos, um ponto super positivo para esse lançamento. O produto já está disponível na Sephora Brasil!

3. O batom da blogueira Niina Secrets em parceria com a MAC finalmente foi lançado. A novidade faz parte de um projeto da MAC com doze influenciadoras do mundo todo, e Niina foi a escolhida para representar o Brasil! Depois de meses de desenvolvimento, a cor do batom foi revelada, primeiramente no casamento da própria Niina, que usou sua co-criação exclusiva, e agora, para todas nós podermos adquirir também! É um tom rosado neutro lindo, feito para todos os tons de pele e com acabamento Amplified, que garante textura cremosa e hiperpigmentação.

4. A nova paleta The New Nude da Huda Beauty só estará disponível em novembro, mas já causou alvoroço nas redes sociais. A marca, que já é reconhecida pela alta pigmentação de suas sombras e fórmulas cremosas, traz essa paleta super completa, com tons versáteis em acabamentos variados! 

5. Essa novidade não podia ficar de fora, já que eu amo os produtinhos para sobrancelha da Benefit. Esse lançamento chama a atenção por ser um contorno de sobrancelhas 4-em-1, são 4 tonalidades em um único lápis: um tom mais escuro, um mais claro, um tom para definir e um iluminador. Sua fórmula promete uma duração de 24 horas, e já está disponível em cinco tonalidades que se adaptam às variedades de tons de cabelo e pele! O formato de caneta e a rotação para troca das cores parece uma forma super prática e eficaz de delinear as sobrancelhas, já quero testar! 

6. A maquiadora Pat McGrath chega nessa lista com um lançamento que vai te transformar em uma verdadeira estrela! Pensando justamente nas festividades de fim de ano, sua linha para os lábios agora conta com os incríveis Batons Blitz Trance, pigmentos cheios de brilho e textura emoliente que são o combo perfeito para produzir um efeito de lábios maiores e poderosíssimos. As cores variam entre violeta, rosa, cobre e laranja perolado, e sua embalagem é igualmente impactante: toda coberta por glitter. Alguma dúvida de que esse lançamento é icônico? <3

7. Com o formato bem similar as outras paletas hit da Urban Decay, a Naked Cherry tem 12 tons de sombra super usáveis e de acabamentos distintos. A pigmentação incrível, já conhecida por nós, segue nesse lançamento, de rosa cintilante a marrom opaco, e claro, intensos tons de cereja metalizados. A paleta também acompanha um pincel e espelho acoplado. A novidade ainda não chegou no Brasil, mas os tons quentes já ganharam o meu coração!

E vocês, também ficaram ansiosas para testar essas novidades?
Beijoss,

Brigitte.
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO