Blog Brigitte Calegari | BEAUTY TRENDS: SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO

18.04.19

BEAUTY TRENDS: SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO

BRIGITTE CALEGARI

BT


Você quer descobrir os segredos dos principais profissionais da maquiagem? Quer aprender a executar uma pele perfeita? Quer saber a lista de todos os produtos utilizados em uma beleza incrível ou quer assistir ao vivo uma maquiagem ser feita por um dos principais maquiadores do mundo? O BEAUTY TRENDS é o evento feito para você!


Seu foco é na carreira? Você precisa dar uma guinada na sua profissão? Quer gerar insights para o seu negócio? Precisa aprender mais sobre internet e mídias sociais? Ou o seu foco é em material sobre branding e empreendedorismo voltado à beleza? O BEAUTY TRENDS também é o evento feito para você!

 

São mais de seis meses em que estamos trabalhando na preparação desse evento, que idealizei e formatei para ser a maior experiência em beleza do país e onde todos podem participar. 

 

O nosso lema é inspirar, conectar e compartilhar. Queremos que o BEAUTY TRENDS seja para você a imersão onde a sua inspiração, criatividade e o seu posicionamento como profissional ou marca serão potencializados, agregando ainda mais conhecimento, valor e insights em uma experiência inédita no país.


BEAUTY TRENDS

 

Criei um box de perguntinhas no meu Instagram onde várias pessoas puderam enviar as dúvidas que possuem a respeito do evento e vou responde-las abaixo. Vamos lá?

 

O QUE É O BEAUTY TRENDS?


Muita gente perguntou se o BEAUTY TRENDS será um enorme masterclass ou um super workshop, mas ele não é somente uma coisa ou outra. O BEAUTY TRENDS é uma conferência de maquiagem em um formato inédito no Brasil! Reunimos em um único evento as super aulas de maquiagem com os principais maquiadores do país juntamente a bate-papos com profissionais que são referência no assunto – e que vão abordar conteúdos que irão te inspirar e ajudar a ter uma nova visão sobre o mercado de beleza. 

 

QUAL É A PROGRAMAÇÃO?


Por ser uma conferência única e completa sobre maquiagem e beleza, o BEAUTY TRENDS vai reunir diferentes programações para tornar o seu dia uma verdadeira imersão de conhecimento. Juntos, os três diferentes formatos de apresentação (BEAUTY CLASS, BEAUTY TIPS e BEAUTY TALKS) somarão o melhor conteúdo sobre maquiagem, internet, mídias sociais e empreendedorismo com foco em beleza para você incrementar o seu business, seja como profissional ou como marca.

 

No BEAUTY CLASS você irá assistir aulas de maquiagens completas! Serão duas apresentações: uma comigo e outra com Patrick Ta, o maquiador das estrelas de Hollywood. Vamos elaborar, cada um, uma maquiagem do zero para que você acompanhe o passo a passo do zero, descobrindo quais são as nossas técnicas e os produtinhos que usamos em cada etapa da make. Podem ficar tranquilos: haverá tradução simultânea durante toda a apresentação de Patrick Ta.

 

Para o BEAUTY TIPS, convidamos Fabiana Gomes (maquiadora porta-voz da MAC Brasil) e Nathalie Billio (beauty expert carioca) para aulas de maquiagem que vão abordar todas as dicas e truques preciosos que irão transformar a maneira como você maquia – seja você um profissional ou amante da beleza. 

 

Já para o BEAUTY TALKS vamos receber convidados que são cases de sucesso em suas áreas: Vic Ceridono, Jana Rosa Lu Ferreira (do Chata de Galocha) para conversarem sobre Internet, Mídias Sociais e Beleza e Ale Garattoni, Bruna Tavares, Daniele da Mata Luana Serodio para abordarem tudo sobre Empreendedorismo e Beleza – ambos assuntos essenciais para você se destacar no mercado e potencializar a sua carreira! Confira aqui mais sobre cada participante. 

 

QUAL O LOCAL E A DATA?


BEAUTY TRENDS - Teatro Santander


O BEAUTY TRENDS vai acontecer no dia 05 de junho, no Teatro Santander em São Paulo/SP. Escolhemos um dos espaços mais sofisticados e modernos para ser o palco desse evento, assim como a cidade que é o coração do país e oferece uma infraestrutura completa para quem precisar viajar de qualquer canto do Brasil. 

 

Será um dia único e completo de aprendizado! A programação do BEAUTY TRENDS inicia as 10h, tem pausa para almoço e é finalizada as 22h. Vamos preparar um cronograma completo para a maior experiência em beleza da sua vida.


É NECESSÁRIO LEVAR ALGUM MATERIAL?


A formatação do BEAUTY TRENDS vai privilegiar a sua experiência como espectador. Por isso, você poderá levar ao evento caneta, caderno ou bloco de anotação, além de poder fotografar as apresentações com o seu smartphone. A programação trará conteúdos completos para você aprender tudo sobre maquiagem, internet, mídias sociais e empreendedorismo, sem aulas práticas.

 

QUANTO CUSTA O INGRESSO?



Os ingressos do BEAUTY TRENDS estão disponíveis a partir de R$899,00 e você pode adquirir o seu em www.beautytrends.com.br.

 

Todos os ingressos permitem acesso total a toda programação do evento. A diferenciação acontece no mapa do Teatro Santander, que está dividido em três setores. Basta escolher a sua poltrona! Você pode parcelar em até 12x, consultando as condições de pagamento com a Ingresso Rápido.

 

Caso queira adquirir o seu ingresso à vista, entre em contato com a minha equipe através do WhatsApp. Clique aqui para ser direcionado. 

 

Tenho certeza de que será uma experiência única e inovadora! Vocês vão amar! 


Quais são os seus palestrantes favoritos?


Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: OLHOS
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: LÁBIOS