Blog Brigitte Calegari | TUTORIAL DE MAQUIAGEM CARNVALESCA

TUTORIAL DE MAQUIAGEM CARNVALESCA

08.02.24

TUTORIAL DE MAQUIAGEM CARNVALESCA

BRIGITTE CALEGARI

Por aqui já entrei totalmente no clima de carnaval! E você, já consegue escutar as marchinhas por aí? Pois eu sim! 

Sabemos que esse momento é uma super
oportunidade para explorarmos todos os brilhos, pigmentos e glitters que temos parados na nossa gaveta, não é? 

Seja para curtir nos bloquinhos de rua, em festas temáticas ou em casa com os amigos, chegou a hora de usarmos a criatividade a nosso favor e brilharmos muito nesse feriado, vem comigo!

Comecei usando um Delineador Branco da Dior para fazer a estrela que queria, preencho todo o desenho e aplico glitter prata de diferentes tamanhos para ela ficar bem brilhosa e preenchida.

A segunda estrela decidi fazer diferente, apenas com o desenho e aplicando cristais por todo o formato dela. Uma dica importante é passar cola por ela toda e depois aplicar os cristais de uma vez só.

No olho, quis aplicar uma sombra azul cintilante para deixar mais luminoso. Iluminei o canto interno dos olhos com o Iluminador da Dior na cor 001 Universal e em seguida, apliquei pigmentos e glitter bem fininho em alguns pontos, como abaixo da sobrancelha, no canto interno dos olhos e nas têmporas. 

Para o blush escolhi um tom rosado mais frio, o escolhido foi o 001 Pink da Dior. E por fim depois de contornar os lábios com o lápis, finalizei com o gloss da Dior que tem um brilho lindo!

Vem acompanhar o passo a passo da minha maquiagem carnavalesca:

Beijos, 
Brigitte.
VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC