Blog Brigitte Calegari | TREND ALERT: DELINEADOR COLORIDO EM TOM PASTEL

05.07.19

TREND ALERT: DELINEADOR COLORIDO EM TOM PASTEL

BRIGITTE CALEGARI

Nós podemos aproveitar muitos truques para tornar a maquiagem mais divertida! Adoro brincar com cores, texturas e traços para mudar o visual em poucos passos, tornando-o mais cool, assim como um acessório.

 

Sabe quando escolhemos um brinco, um cinto ou um sapato diferente para compor o nosso look? Nós também podemos (e devemos!) usar a maquiagem como um extra, adicionando aquele toque fashion com os produtinhos.

 

E uma das apostas da vez é o delineador colorido em tom pastel. Mesmo que o gatinho seja o primeiro a vir a cabeça, podemos explorar muito o tópico eyeliner para criar novos formatos e sair por aí com um look mais ousado.


Delineador colorido em tom pastel

 

São várias as possibilidades gráficas: desde um traço mais retoduplo ou o delineador no côncavo – para aquelas, que assim como eu, são desprovidas de pálpebra móvel! Kkkk Para elaborar esse último delineado, basta criar um traço curvo que acompanha o ossinho do seu côncavo e voilá, uma nova maquiagem para você inovar.

 

Rosa, verde-água, azul bebê ou um lilás mais suave... A gama que as nuances mais românticas oferecem é inúmera e, com certeza, você vai encontrar o tom pastel que tem o match perfeito com o seu visual. 


Delineador colorido em tom pastel

 

Mas não pense que uma make assim deve ser usada apenas em ocasiões ou eventos especiais... Leve isso para o seu dia a dia! Inove no conceito gráfico e use o delineador em tom pastel em momentos casuais, no escritório ou em um dia que você simplesmente quer se sentir mais arrumada.

 

Um produtinho que pode te ajudar nessa missão é o Vivid Liquid Eyeliner Trio, da Fenty Beauty. Rihanna não anda economizando quando o assunto é maquiagem e tem vários lançamentos incríveis em sua marca. Dos três kits disponíveis do delineador, dois são compostos exclusivamente por tons pastel: o Baesid (com tons coral, lima e azul) e também o Baecae (com rosa, branco e amarelo). Outras opções são o Infallible Paints Eyeliner, da L’Oreal Paris, e o Vivid Brights Liner, da Nyx, ambos disponíveis em várias cores.

 

Delineadores coloridos em tons pastel

1. Vivid Brights, Nyx | 2. Infallible Paints Eyeliner, L'Oreal Paris | 3. Vivid Liquid Eyeliner Trio, Fenty Beauty


Entretanto, também super rola fazer o seu próprio delineador a partir de uma sombra em tom pastel que você tenha a mão. O segredinho é misturar algumas poucas gotas do Mixing Medium Eyeliner da MAC. Esse misturador transforma qualquer pigmento ou sombra em um delineador, além de ser ótimo para fixar glitter, por exemplo.

 

E aí: apostam nessa tendência para o dia a dia? Qual é o formato de delineado preferido de vocês?

 

Beijos, 

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC