Blog Brigitte Calegari | COMO APLICAR PÓ FACIAL MANTENDO A PELE VIÇOSA

08.03.24

COMO APLICAR PÓ FACIAL MANTENDO A PELE VIÇOSA

BRIGITTE CALEGARI

Quem me acompanha sabe que eu uso o pó muito estrategicamente em alguns pontos do meu rosto para manter a minha pele com o viço que gosto. Então, resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para aplicar o pó facial mantendo a pele luminosa. Confira a seguir:

PRIMEIROS PASSOS
Um dos maiores erros na aplicação deste produto é aplicá-lo logo após a base em todo o rosto, isso porque a pele pós base, está fresca e você acaba precisando de uma quantidade de produto maior do que necessário. Por isso, primeiramente, antes de aplicar o pó, é preciso que você tire o excesso de oleosidade com um lenço de papel, apenas o pressionando em algumas regiões mais “brilhosas”, assim você consegue usar menos produto. 

PARA A APLICAÇÃO
Para a aplicação é necessário que você utilize um pincel pequeno. Sim, nada de pincéis muito grandes para essa dica. E também de um pó translúcido que seja mais fininho. Após pegar o produto com o pincel, vem outra dica aí, tire o excesso de produto dando pequenos toques no pincel ou usando a palma da mão, para que ele fique com uma uniformidade por todo o pincel. Dessa forma, você evita que o pó acumule em algumas regiões do rosto.

HORA DE APLICAR 
Agora você já pode levar esse produto até o rosto, para uma pele viçosa como desejamos, eu indico que você aplique o produto abaixo dos olhos, na região central do rosto (a famosa zona T) e também nas laterais do nariz. Caso você sinta necessidade de usar em mais alguma região tenha cuidado e siga os passos anteriores.

EXAGEREI NO PÓ FACIAL, E AGORA?
Calma, se você exagerou no produto ao aplicá-lo no rosto, saiba que nada está perdido.
Minha dica extra para esse caso é você aplicar uma bruma facial para o viço voltar a sua pele. Mas tome cuidado! Mantenha a Bruma mais distante do seu rosto e não exagere nas borrifadas.

Agora você quer ver meu tutorial passo a passo explicando essas dicas? 
Veja aqui:

VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC