Blog Brigitte Calegari | TENDÊNCIA DE VERÃO: A BELEZA DA ESTAÇÃO

13.01.16

TENDÊNCIA DE VERÃO: A BELEZA DA ESTAÇÃO

BRIGITTE CALEGARI

Tendências de verão


Pele viçosa: Esqueça pele opaca! A pele da vez, não necessariamente iluminada (mas pode ser um combo perfeito <3) é a pele viçosa, com uma luz que vem de fora pra dentro, sabe? Para obter este efeito é necessário uma ótima pré-maquiagem, hidratante e muita água termal! A base deve conter de preferência água em sua composição, leve e fluída (a la face and body MAC).


Boca tudo: Nesta tendência internacional a pele deve ser apenas corrigida, sem muitas camadas, o efeito final deve estar muito leve. Os produtinhos como BB/CC Cream são uma ótima pedida. Para receber o batom tcham os lábios devem estar hidratados e contornados! A aplicação deve ser feita com muita precisão!


Bronzeado: A idéia não é utilizar o bronzer como contorno e sim como blush, mas nas regiões centrais do rosto e uma pitadinha na ponta do nariz.


Strobing: O strobing nada mais é que a antiga e querida iluminação com cintilância, então nesta estação esqueça os contornos, peles pesadas e abuse muito e sem medo do iluminador! Só não vale aplicá-lo na testa e nem no queixo, para não dar a impressão que a pele está oleosa.


Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC