Blog Brigitte Calegari | OS MELHORES PRODUTOS DA MAC: MEUS 5 FAVORITOS!

10.05.19

OS MELHORES PRODUTOS DA MAC: MEUS 5 FAVORITOS!

BRIGITTE CALEGARI

Se existe uma marca que é referência no mundo da beleza, essa é a M.A.C! Além da sua infinidade de produtos que são ideais para qualquer step da maquiagem – desde a preparação da pele até a sua finalização –, ela também defende a individualidade e a diversidade, sendo a favor de todas as idades, raças e gêneros. Sabe as principais tendências de beleza? A M.A.C sempre está na vanguarda e apresenta lançamentos criados nos backstages das semanas de moda mundo a fora. 

 

Minha relação com a marca existe desde o começo da minha carreira como maquiadora. Primeiro, desejando todos os produtinhos e depois aprimorando conhecimentos com os cursos disponíveis nas lojas (em que o valor sempre é revertido em compras). 

 

Agora imaginem a minha alegria em ter a M.A.C como uma das patrocinadoras do BEAUTY TRENDS? Me sinto extremamente honrada com essa parceria e muito feliz pela marca abraçar esse evento! Além disso, a Fabi Gomes (porta-voz da M.A.C) também vai estar conosco para um BEAUTY TALK, onde ela vai desvendar todos os segredinhos das tendências de beleza ao vivo. Vai ser incrível! Veja mais sobre o evento aqui e compre o seu ingresso aqui com um desconto especial do nosso patrocinador!  

 

Eu utilizo alguns produtos há aaanos e hoje quero compartilhar com vocês o meu top 5 da M.A.C, com aqueles curingas que uso sempre e não consigo ficar sem!


mac

 1. MAC LIPSTICK

2. SPRAY FIXADOR PREP+ PRIME FIX+

3. BLUSH I’M A LOVER 

4. MÁSCARA PARA SOBRANCELHAS BROW SET

5. GLOSS LABIAL LIP GLASS



MAC LIPSTICK

Os batons da M.A.C são icônicos – e também responsáveis pela fama da marca por todo o mundo! Além da longa duração e da alta pigmentação, são super confortáveis. Gosto muito da linha Retro Matte, principalmente da cor Dangerous – uma das minhas favoritas. Caso queira apostar em ótimos batons, super recomendo! Você pode comprar aqui.


SPRAY FIXADOR PREP + PRIME FIX+

Eu, definitivamente, quero um estoque vitalício de Fix+ a minha disposição! Kkkk O produto nada é mais é que uma bruminha com vitaminas e minerais cheia de propriedades hidratantes, mas que também fixa a maquiagem muito bem. Essa versatilidade, inclusive, é um dos highlights do Fix+, já que também dá para combiná-lo a outros produtos para multiplicar os efeitos, como aumentar a pigmentação de sombras, por exemplo. Dá para usar em todos os passos da maquiagem: na preparação de pele, na aplicação dos produtos e na finalização. Item indispensável para o seu nécessaire! Você pode comprar aqui.

 

BLUSH I’M A LOVER 

Meu blush favorito da vida é da M.A.C! A cor que eu adoro e uso praticamente todos os dias é a “I’m a Lover”. Além de ter uma pigmentação na medida, os blushes da marca são esfumados com bastante facilidade. Caso você prefira outro tom, pode apostar sem medo! A cor se mantém impecável por hoooras. Você pode comprar aqui.

 

MÁSCARA PARA SOBRANCELHAS BROW SET

Amo sobrancelhas bem naturaizinhase vou defendê-las sempre! Kkkk Depois de corrigir somente o que é necessário, gosto de encorpar os fios com um gel próprio para sobrancelhas – e é aí que entra meu quarto produtinho favorito da M.A.C: o Brow Set. O meu é na cor Beguille, um marrom claro bem versátil! Com alta pigmentação, a máscara adiciona mais espessura ao pelo e o encorpa. Sabe o efeito das sobrancelhas penteadas para cima? O Brow Set faz e mantém os fios no lugar o tempo todo! Além disso, quando quero cílios mais naturais, também aplico o produtinho ao invés da máscara preta. Fica ótimo! Você pode comprar aqui.


GLOSS LABIAL LIP GLASS

Mesmo que seja um gloss labial transparente, o Lip Glass tem seu diferencial que o torna meu segundo produto favorito da M.A.C: ele é mais denso e não escorre com tanta facilidade. Por não possuir cor, podemos aplicá-lo nos lábios para adicionar um brilho sutil ou até mesmo um efeito vitrificado, como também em outras áreas para criar a textura glossy! É super versátil utilizá-lo, seja em maquiagens sociais ou conceituais. Você pode comprar aqui

 

Vocês já conhecem esses produtinhos? Concordam com a lista? Provavelmente usarei algum destes na minha apresentação no BEAUTY TRENDS que será sobre PELE NEGRA! Vou ensiná-los a fazer uma pele super glow, entendendo todas as características e particularidades dessa pele incrível com muito conteúdo teórico e prático. Aproveite essa oportunidade para aprender ainda mais comigo e com outros super profissionais. Clique aqui para saber mais e aqui comprar o seu convite com desconto!

 

Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO