Blog Brigitte Calegari | MINHA BASE PREFERIDA: NUDE AIR DIOR

19.01.16

MINHA BASE PREFERIDA: NUDE AIR DIOR

BRIGITTE CALEGARI

Uma das coisas que me chamou atenção nessa base é que ela vem com aplicador em conta gotas, onde conseguimos utilizar apenas a quantidade necessária, evitando desperdícios e excessos. Mas o mais incrível é que você não sente a textura da base na hora de aplicar na pele, de tão levinha. A textura dessa base é muito líquida e fluida e seca super rápido também.  


NUDE AIR DIOR


Apesar de ser tão leve, a cobertura dela é média e deixa o rosto com uma aparência saudável, sem deixar aquela aparência de “acabei de passar base". Quem tem a pele normal ou seca não vejo necessidade de aplicar o pó em seguida, já peles mistas e oleosas recomendo aplicar pó translúcido apenas na região central do rosto.


A Dior recomenda o uso dos próprios dedos para aplicação ou o pincel duo fiber. Outro detalhe que eu percebi é que ela não é exatamente uma base, ela é um sérum de base. 

 

Pelo que eu li, esse sérum de base é feito com óleos que evaporam instantaneamente, e é por isso que ela fica tão leve e seca tão rápido na pele. O conta gotas mede a quantia exata para deixar a pele maquiada, mas com uma camada indetectável de base, para não parecer que está maquiada.  


A Dior colocou na Nude Air uma tecnologia chamada Oxigênio Activ ™ que é uma combinação de um óleo hiper-oxigenado, óleo de cranberry, vitaminas e minerais. E é essa mistura que deixa a pele com um brilho saudável e natural. 

 

Comprei a minha em NY na Sephora, mas não me recordo quanto paguei. No Brasil eu achei na Dafiti por R$265 e na Senhora por R$285.  


http://www.dafiti.com.br/Base-Diorskin-Nude-Air-Foundation-Serum-040-Bege-1806649.html 


http://www.sephora.com.br/dior/maquiagem/face/base-nude-air-serum-foundation-20319  


Quem está a procura de uma base que deixa a pele com uma aparência natural, vale o investimento.


Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO