Blog Brigitte Calegari | ÁGUA MICELAR: O QUE É E QUAL A MELHOR?

13.01.20

ÁGUA MICELAR: O QUE É E QUAL A MELHOR?

BRIGITTE CALEGARI

Você procura por um produto que, ao mesmo tempo, limpa, tonifica e cuida da sua pele? Então a água micelar é perfeita para você!

Além de dever ser considerada como a personagem principal do skincare, essa fusão de demaquilante + tônico foi desenvolvida com a tecnologia das micelas, que atrai todas as impurezas da pele para o algodão – e isso pode ser maquiagem, poluição e até mesmo resíduos da própria pele, como sebo, suor e descamação.

Água Micelar H2O Bioderma - Skincare

A ÁGUA MICELAR NO SKINCARE

Com a pele devidamente higienizada, sem nenhum resquício de resíduos, qualquer produtinho que for aplicado depois terá uma performance muito melhor!

Mas vale ressaltar que os próximos steps devem continuar tendo o foco no tratamento, por isso capriche no skincare usando o seu hidratante, sérum, óleozinho e finalize com o protetor solar – sempre!

Se você for se maquiar, esses passos de autocuidado são indispensáveis. Nada de usar a água micelar e ir direto para a base ou corretivo, ok? Nutra a sua pele com o que ela precisa e o resultado da sua maquiagem vai se transformar.

A MELHOR ÁGUA MICELAR PARA CADA TIPO DE PELE

As particularidades de cada pele precisam de produtos correspondentes, inclusive os de limpeza. Por aqui, uso sempre as águas micelares H2O da Bioderma e recomendo o produto de olhos fechados!

São quatro H2O's diferentes disponíveis e cada uma foi desenvolvida para uma necessidade

Qual a sua H2O?

1. Sensibio H2O – Ação Calmante (aqui)
A mais famosa da linha! É indicada para todas as peles, inclusive as sensíveis.

2. Sébium H2O – Ação Antioleosidade (aqui)
É a escolha perfeita para quem tem pele mista, oleosa e/ou com acne. 

3. Hydrabio H2O – Ação Fortalecedora Hidratante (aqui)
Tem pele seca? Além de ser indicada para todos os tipos de pele, a Hydrabio é perfeita para quem precisa ter cuidado com a desidratação da cútis. 

4. Pigmentbio H2O – Ação Clareadora (aqui)
Se você quer um help para manchinhas de sol, acne ou outros sinais, a Pigmentibio tem uma fórmula especial para ajudar nisso.

A Sensibio H2O é a minha preferida e a indicação para maquiadores profissionais que precisam atender diferentes pessoas ao longo do dia. Como é indicada para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis, a chance de causar alguma irritação na modelo ou cliente é mínima. 

Qual solução de limpeza você prefere usar no seu dia a dia?

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO